Deu vida e o Grêmio Prudente despachou o Red Bull Bragantino II da Série A3 do Campeonato Paulista no jogo de volta das quartas de final da divisão. Com a torcida prudentina inflamada no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, na tarde para noite deste sábado, o Carcará buscou a remontada, domou o Toro Loko ao vencer o 2º jogo das quartas por 4 a 2 e chega por mais uma temporada a uma decisão de o, a segunda consecutiva em que irá brigar para subir para a A2.
4.126 pessoas viram o Grêmio Prudente ter brio ao longo do jogo, recuar nos minutos finais e foram ao delírio com o apito final do árbitro. No apagar das luzes no Prudentão, a “longa bagagem” falou mais alto no choque principal de características entre experiência, do lado prudentino, e juventude, do lado do RB Bragantino II.
O meia Rodrigo “Madruga” Andrade deixou dois, o goleiro Luiz salvou quando foi mais preciso e o recém-chegado atacante De Paulo marcou os outros dois. Marcos Paulo e Kawê fizeram os gols da equipe secundária de Bragança Paulista.