A indústria de etiquetas tem se mostrado um setor essencial para a identificação e personalização de produtos em diversos mercados, e a empresa Etiquetas Mais, que está no mercado há 15 anos, é um exemplo claro dessa inovação. Localizada na Rua Maria Ângela de Oliveira Esarque, 1.587, Parque dos Buritis, a empresa inaugura suas novas instalações neste sábado, ampliando ainda mais sua capacidade de produção e atendimento. Rafael Pinto da Silva, um dos sócios da empresa, explicou com entusiasmo o processo de fabricação das etiquetas, destacando a importância da personalização e da rotulagem. "Nós trabalhamos com a missão de dar uma identidade aos produtos, seja para farmácias, alimentos, produtos de limpeza, entre outros. Hoje, atendemos clientes de seis Estados e conseguimos oferecer soluções para empresas de pequeno, médio e grande porte", disse Rafael. O processo de fabricação das etiquetas envolve diversas etapas, desde a impressão de cetim personalizado até a finalização das etiquetas, que são entregues ao cliente em rolos menores, facilitando o uso. A impressão das etiquetas é feita em materiais que entram em branco e am por um processo de personalização com cores e adesivos, criando a identidade desejada para os produtos.
TRANSIÇÃO CAPILAR
A transição capilar, prática que busca resgatar a textura natural dos cabelos ao abandonar o uso de produtos químicos, tem se destacado entre as mulheres em 2024. Aproveitando o período de isolamento, muitas mulheres se dedicaram a deixar de lado a química e a redescobrir seus fios naturais, promovendo uma nova conexão com a própria identidade.
INVESTIMENTO
O novo IFSP de Presidente Prudente (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) construído em uma área de 30 mil metros quadrados, doada pelo município de Presidente Prudente à instituição, recebeu R$ 12 milhões de investimento em infraestrutura, além de mais R$ 500 mil em recursos de custeio para o funcionamento da unidade, viabilizados pelo MEC (Ministério da Educação) e pela Reitoria do IFSP.
RAPIDINHAS
...
Neste mês, é celebrado o Março Azul Marinho, mês de conscientização e combate ao câncer colorretal, informa o Hospital de Esperança.
...
Intuito da campanha Março Azul Marinho é promover e educar as pessoas, por meio de informações, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce dessa doença.
...
O câncer colorretal é um tumor maligno que se desenvolve no intestino grosso, isto é, no cólon ou em sua porção final, o reto. O principal tipo de tumor colorretal é o adenocarcinoma.
...
Em 90% dos casos, esse tumor se origina a partir de um adenoma (pólipos que podem se transformar em câncer) que, ao longo dos anos, sofre alterações progressivas em suas células.
...
Ponto final: “Se precisar disparar a flecha da verdade, primeiro molhe a sua ponta no mel”, dizem os chineses.
...
imparcial-br.diariopaulistano.net, maior audiência on-line do oeste paulista.
...
Ponto final: Ser gentil é saber elogiar. É descobrir que elogios existem para ser usados. É reparar nas qualidades das pessoas que estão ao nosso redor.