Paulo de Souza Barros, diretor da Revista Chic, morre de Covid-19 aos 72 anos 5p6h6t

Prudentino estava internado no Hospital Nossa Senhora das Graças; esposa e sobrinho lamentam perda 2x5o67

PRUDENTE - MARCO VINICIUS ROPELLI 1x1g2k

Data 08/09/2020
Horário 12:57
Reprodução/Facebook - Paulo ao lado da esposa, Jussara, que faz aniversário hoje
Reprodução/Facebook - Paulo ao lado da esposa, Jussara, que faz aniversário hoje

Faleceu na manhã de hoje, no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Presidente Prudente, o diretor proprietário da Revista Chic, Paulo Norberto de Souza Barros, aos 72 anos, vitimado por complicações decorrentes da Covid-19. Seu sobrinho, Lucas França Bressanin, 30 anos, em homenagem à sua memória, faz questão de destacar duas qualidades de Paulo: a inteligência visionária para os negócios e a preocupação que mantinha por familiares e amigos.

Um homem que deixa seu legado. É desta forma que pode ser encarada a partida de Paulo de Souza Barros. Entre as contribuições, a Revista Chic, que, segundo seu sobrinho, surgiu de uma ideia por anos engavetada, mas que estava à frente de seu tempo. 

O outro legado é a família, que sempre fez questão de zelar. “Apesar da timidez, e até certa reclusão, meu tio tinha um coração enorme, era uma pessoa especial. Não tenho dúvidas que ele cumpriu o seu papel”, relata Lucas.

Sobre sua qualidade de zeloso incansável, Lucas afirma que, desde o início da pandemia, Paulo fora extremamente cuidadoso para com o vírus, tendo permanecido em casa o tempo todo, fazendo uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social. Mesmo assim, Paulo não pôde evitar a contaminação pelo vírus. “Ele era uma pessoa muito preocupada com o próximo, com a sociedade. Se ele tivesse a oportunidade de dizer algo, acho que ele sugeriria que as pessoas tomem os devidos cuidados contra a doença”, enfatiza Lucas.

Esposa lamenta 225213

Em suas redes sociais, a esposa e sócia da Revista Chic, Jussara Bressanin, lamentou o falecimento do marido, que, coincidentemente, ocorreu na data do aniversário dela. Ela escreveu:

“Hoje que era para ser um dia muito feliz, eu venho falar que é o dia mais triste da minha vida... O meu grande amor, o único, meu companheiro, minha cara metade, me deixou. Com seu jeito quieto, a melhor pessoa que pude conhecer e ter o privilégio de ter vivido tantos anos juntos. Assim, ele escreveu uma grande história, com seu jeito e um coração que eu desconhecia de tão bom”.

Lucas afirma que o tio, com mais de 40 anos de casado, tinha uma "fonte inesgotável de amor" por Jussara e por todos os sobrinhos que tratou como se fossem os próprios filhos.

Publicidade

Veja também 3f43k

Esportes 6g185j

Notícias Alta Roda

Turismo 1b4s6k

Notícias Diário de Bordo

Guias 6c22v

Todos Comer e Beber
ANUNCIE AQUI

Segurança 224x5r

Site Seguro

Redes Sociais a4dw

Associado: c1w62