Polícia Civil esclarece tentativa de feminicídio em Ribeirão dos Índios e prende um dos suspeitos 2w135r

Vítima foi esfaqueada dentro de casa pelo ex-namorado com ajuda de um cúmplice; um dos envolvidos foi preso nesta sexta-feira, já o outro segue foragido y5h63

REGIÃO - DA REDAÇÃO a1j2e

Data 21/04/2025
Horário 09:36
Foto: Reprodução/Google Street View
Delegacia de Polícia de Ribeirão dos Índios instaurou inquérito para apuração dos fatos
Delegacia de Polícia de Ribeirão dos Índios instaurou inquérito para apuração dos fatos

A Polícia Civil esclareceu no último sábado uma tentativa de feminicídio ocorrida na noite do último dia 17, quinta-feira, em Ribeirão dos Índios. A vítima, uma mulher de 35 anos, foi esfaqueada dentro de casa pelo ex-namorado com auxílio de um cúmplice. Um dos suspeitos foi preso no sábado; o outro continua foragido.

Segundo a polícia, a mulher deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Santo Anastácio com ferimentos no braço esquerdo e na região abdominal. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para Presidente Prudente. Aos policiais, a vítima relatou que o autor das agressões foi seu ex-companheiro, mas, devido ao estado clínico, a mulher não conseguiu dar mais detalhes na ocasião.

A partir do relato, as delegacias de Ribeirão dos Índios e Santo Anastácio iniciaram uma investigação conjunta. Em pouco tempo, identificaram os suspeitos como W.A.C., de 33 anos, ex-namorado da vítima, e A.O.S., de 19 anos, apontado como cúmplice na ação. A motivação do crime teria sido ciúmes por parte de W.A.C.

Com base nas apurações, a Polícia Civil solicitou a prisão temporária de ambos. A medida foi autorizada pelo Poder Judiciário com parecer favorável do Ministério Público. No sábado A.O.S. foi localizado e preso na cidade de Santo Anastácio, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Presidente Venceslau, onde aguardará audiência de custódia.

W.A.C., apontado como o autor das facadas, segue foragido. Ambos devem responder, inicialmente, por tentativa de feminicídio, conforme o artigo 121-A do Código Penal.

De acordo com informações médicas preliminares, a vítima está em processo de recuperação após a cirurgia. O inquérito para apuração completa do caso está em andamento na Delegacia de Polícia de Ribeirão dos Índios.

Publicidade

Veja também 3f43k

Esportes 6g185j

Notícias Alta Roda

Turismo 1b4s6k

Notícias Diário de Bordo

Guias 6c22v

Todos Comer e Beber
ANUNCIE AQUI

Segurança 224x5r

Site Seguro

Redes Sociais a4dw

Associado: c1w62